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1 - Introdução ao FL Studio
Neste capítulo, será coberto a interface primária do FL Studio e suas principais telas. Este capítulo é feito para que o usuário não se perca tão facilmente enquanto usa o programa.
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O que é Produção Musical?
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O Channel Rack e Sequenciadores
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Piano Roll
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Playlist
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Prova 1 – Introdução ao FL Studio
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2 - Teoria Musical 1
Neste capítulo será ensinado Teoria Musical de uma forma completamente desvirtuada dos ensinamentos clássicos. Aqui você aprenderá conceitos de composição de melodia e harmonia que facilitam na hora de criar suas notas no Piano Roll, fazendo com que o aluno nunca faça uma sequência melódica considerada ”dissonante”.
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Lei das Notas
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Lei do Espaçamento
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Escalas Heptatônicas
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Prova 2 – Teoria Musical 1
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3 - Teoria Musical 2
Neste capítulo o ensino de Teoria Musical Clássica será comprimido para que os ensinamentos do capítulo anterior possam ser aproveitados.
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Intervalos
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Construção de Acordes
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Campo Harmônico
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Modos Heptatônicos
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Estudo de Escalas
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Tarefa
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Prova 3 – Teoria Musical 2
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4 - Introdução ao Mixer
Neste capítulo, o aluno aprende à manusear o Mixer de diversas formas, sejam elas para ajustes ou para aplicar efeitos.
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Conceitos Básicos
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Fruity Parametric EQ 2
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Fruity Reverb 2
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Soundgoodizer
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Tarefa
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Prova 4 – Introdução ao Mixer
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5 - Introdução à Síntese
Capítulo puramente teórico. Demonstração de ondas notáveis e suas propriedades. Princípio de harmônicos e ondas mais complexas. Introdução às ideias de modelo aditivo e subtrativo.
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O que é som?
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Ondas Notáveis
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Harmônicas
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Prova 5 – Introdução à Síntese
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6 - Síntese Aditiva
Capítulo prático, onde é ensinado o uso do sintetizador Harmless, nativo do FL. ́E ensinado também nomenclatura básica de instrumentos sintetizados.
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Harmless
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Nomenclatura Básica
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Variáveis de Tempo
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Stereo e Mono
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Tarefa
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Prova 6 – Síntese Aditiva
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7 - Introdução à Mixagem
Neste capítulo é demonstrado vários métodos de Mixagem diferentes. Ao completar este capítulo, o aluno conseguirá mixar qualquer música e terá conhecimento de métodos profissionais de mixagem para distribuição.
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O que é Mixagem?
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Lei de Volume e Compressão
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Lei de Importância Espectral
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Mixagem Final
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Mixagem para Dispositivos
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Tarefa
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Prova 7 – Introdução à Mixagem
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8 - Compressão e Masterização
Neste capítulo é ensinado a técnica e importância da compressão em áudio, assim como fazê-la utilizando o Maximus, plugin nativo do FL.
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O que é Compressão?
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Restauração de Graves
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Maximus
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Separação Stereo
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Tarefa
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Prova 8 – Compressão e Masterização
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9 - Qualidade de Produto
Neste capítulo revisamos a qualidade geral de playback do FL, assim como a qualidade de exportação e parâmetros de exportação e branding. É ensinado como criar um vídeo da sua música.
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Qualidade Geral
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Exportação
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Detalhes e Branding
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Criação de Vídeo
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Tarefa
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Prova 9 – Qualidade de Produto
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10 - Sampling
Neste capítulo veremos o uso do Sampler para manipular samples das mais diversas formas. Veremos ferramentas de sincronia e gravação também.
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Sampler
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Resampling
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Consolidação
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Sincronização de BPM
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Gravação de Sequências
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Prova 10 – Sampling
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11 - Técnicas Avançadas de Mixer
Veremos técnicas de interligamento de canais e suas vantagens e facilidades. Demonstra organização usando Docking e o modo vetorial.
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Interligamento de Canais
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Modo Vetorial
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Docking
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Prova 11 – Técnicas Avançadas do Mixer
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12 - Hardware e Execução
Este capítulo é para os alunos que tiverem hardware externo que desejam ligar no FL para melhorar sua experiência. Microfones e instrumentos estão inclusos, já que será ensinado como gravá-los. (Launchpads e modo Performance não inclusos).
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Link to Controller
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Mixer Input
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Gravação de MIDI
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Prova 12 – Hardware e Execução
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13 - Técnicas Avançadas de Compressão
Veremos aqui como usar interligamento do Mixer para estender nossa capacidade de compressão e segmentação da música. Será ensinado como é realizado a Compressão por Sidechain.
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Segmentação de Masterizações
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Compressão de Sidechain
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Tarefa
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Prova 13 – Técnicas Avançadas de Compressão
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14 - Saúde Auditiva
Descrição de como o ouvido humano funciona, tanto em quesito técnico quanto em quesito para a saúde. Será ensinado jeitos de manter a saúde dos ouvidos e de re-adaptação.
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Resposta de Frequência
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Sensibilidade Espectral
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Re-Adaptação
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Prova 14 – Saúde Auditiva
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15 - Sound Design 1 (Aditiva e Subtrativa)
Neste capítulo aprenderemos sobre Síntese Aditiva e Subtrativa usando o sintetizador Harmor, nativo da Image-Line. Cobriremos a aba principal, a aba de FX e a de IMG.
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Harmor
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Harmor Resampling
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Tarefa
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Prova 15 – Sound Design 1
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16 - Reprogramação de Sintetizador
Neste capítulo, mostraremos como sintetizadores de alto nível podem ter suas ferramentas e controladores internos reprogramados usando o Harmor e a aba ENV e ADV.
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Harmor ADV
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Controladores Internos
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Reprogramação
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Prova 16 – Reprogramação de Sintetizador
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17 - Nomenclatura Avançada
Neste capítulo, será ensinado outros tipos de sons usados em diferentes estilos musicais.
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House
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Trance
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Hard Electro
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Prova 17 – Nomenclatura Avançada
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18 - Sound Design 2 (FM e RM)
Neste capítulo estudaremos as sínteses RM e FM usando o sintetizador Sytrus.
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Sytrus
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Matriz
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Relação Carrier-Modulator
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Sintetização com FM e RM
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Prova 18 – Sound Design 2
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19 - Mixagem Espacial 1
Neste capítulo aprenderemos que só os conceitos de Volume e Compressão e Importância Espectral não cobrem todos os problemas que vierem à surgir em projetos mais complexos. Algumas músicas possuem instrumentos que simplesmente não querem ser grudados de nenhuma forma. Mixagem Espacial é a ciência que trabalha para separar instrumentos um do outro usando Stereotização.
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Cancelamento de Fase
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Noções Avançadas de Stereo
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Prova 19 – Mixagem Espacial 1
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20 - Processamento em Camadas
Neste capítulo, será descrito o uso do Patcher e suas utilidades para processamentos em camadas e paralelo.
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Patcher I/O
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Layering
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Processamento em Paralelo
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Tarefa
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Prova 20 – Processamento em Camadas
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21 - Automações Avançadas
Neste capítulo, será ensinado métodos de controle automático usando plugins no Patcher. Veremos o uso do Fruity Envelope Controller, Fruity Keyboard Controller, Fruity Peak Controller, VFX Level Scaler e VFX Keyboard Splitter
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Controladores
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Prova 21 – Automações Avançadas
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22 - Interface de Controle de Plugin
Neste capítulo será mostrado o Dashboard do Patcher, para a criação de interfaces controladoras que se comportam como um plugin totalmente customizável pelo usuário.
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Elementos da Dashboard
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Projetos Complexos
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Tarefa
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Prova 22 – Interface de Controle de Plugin
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23 - Mixagem Espacial 2
Neste capítulo introduziremos o conceito de Mid/Side e formas de usá-lo para alterar a ambiência de um som, assim como seu uso em Mixagem, assim como o capítulo passado mencionava.
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Mid e Side
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Frequências Perigosas
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Processamento Mid/Side
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Prova 23 – Mixagem Espacial 2
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24 - Sound Design 3 (Wavetables)
Neste capítulo estudaremos o uso de sintetizadores por Wavetables, usando o Serum como exemplo.
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Wavetables
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Osciladores
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Osciladores Especiais
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FX
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Prova 24 – Sound Design 3
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25 - Modulação de Formantes
Neste capítulo aprenderemos a técnica de Vocoding, usando o plugin Vocodex. Também técnicas de modulação para voz. Técnicas de modulação para sons abstratos. Correção tonal para voz.
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Vocoding
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Vocodex
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Reprogramação de Formantes
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Correção Tonal
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Prova 25 – Modulação de Formantes
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26 - Amostragem Digital
O capítulo mais teórico e complexo de todos, sem dúvidas. Aprenderá como funciona áudio no mundo digital, como ele é processado e como os modelos de síntese, espectrografia e qualidade funcionam.
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Interpolação
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Série de Fourier
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Modelos de Síntese
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A Transformada de Fourier
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Prova 26 – Amostragem Digital
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27 - Clipping e Aliasing
Capítulo que mostra defeitos no mundo digital e como contorná-los da melhor forma possível.
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Phase-Break
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Clipping
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Aliasing
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Prova 27 – Clipping e Aliasing
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28 - Distorção Digital
Demonstra como vários tipos de distorção funcionam de forma técnica e baseada em exemplos.
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Saturação
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Waveshaping
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Bitcrush
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Prova 28 – Distorção Digital
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29 - Visualização Sonora
Este capítulo ensina produtores a entenderem um som sem precisar ouví-lo, ensinando assim, técnicas visuais de se estudar um som e predizer a sonoridade de diferentes ondas, sem precisar até mesmo de uma visão espectral.
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Tracks Não Comprimidas
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Agudos em Ondas
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Detecção de Filtros
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Prova 29 – Visualização Sonora
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30 - Convolução Digital
Este capítulo ensina como reverb e convolução funcionam, podendo assim entender métodos mais precisos de se aplicar ambiência usando o Fruity Convolver.
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Convolução
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Resposta Impulsional de um Sistema Estático
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Resposta Impulsional Dinâmica
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Prova 30 – Convolução Digital
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